domingo, 22 de dezembro de 2013

NATAL FELIZ: OS FRUTOS!

POR MARI MONTEIRO


Quando a Equipe da E. E. Carlos Drummond de Andrade elaborou o Projeto Natal Feliz, a vontade coletiva de fazer acontecer (como sempre) era grande! Porém, até o último momento que antecedeu o evento, embora a escola, através de inúmeros e VALOROSOS COLABORADORES, tivesse arrecado uma quantia significativa de brinquedos e preparado surpresas para os visitantes como: a emocionante apresentação da RETROSPECTIVA 2013; o agradecimento sincero na fala da Gestora Helena; a chegada do Papai Noel etc, não se imaginava que o resultado fosse tão GRATIFICANTE. 


Pois, para todos da E. E. Carlos Drummond, além da missão de fazer os projetos acontecerem, é importante enxergar os resultados advindos dos projetos. E o que se esperava deste aconteceu: CERCA DE 900 PESSOAS, cantando em uma só voz a trilha sonora da retrospectiva; bem como o SORRISO e o BRILHO NO OLHAR de cada criança que esteve presente.


Portanto, nós, da Equipe da E. E. Carlos Drummond de Andrade é que agradecemos a TODOS aqueles que nos visitaram neste dia; que acompanharam o processo de consolidação do projeto e; sobretudo, aqueles que acreditam que  a COLETIVIDADE e a SOLIDARIEDADE são alguns dos principais requisitos para a construção de uma sociedade mais igualitária e justa para nossas crianças. Afinal, CIDADANIA se ensina mais pelo EXEMPLO que pelas palavras.


PARABÉNS A TODOS E UM NATAL FELIZ, SEGUIDO DE UM ANO IGUALMENTE FELIZ E PRÓSPERO!!!