domingo, 29 de dezembro de 2013

CONFRATERNIZAÇÃO NO VERDADEIRO SENTIDO DA PALAVRA

POR MARI MONTEIRO
Da esquerda para a direita: Vera; helena e Conceição: Sintam a ENERGIA!!! E é só o começo...

Mais um ano letivo chega ao fim. E, dele, ficarão muitas lembranças, aprendizados, cansaços, conquistas, sorrisos, gratidão, experiências... e; sobretudo, muita vontade de FAZER MELHOR em 2014!



Confraternizar: Exercer confraternidade; possuir sentimentos ou crenças comuns. (in.http://www.priberam.pt/dlpo/confraternizar - acesso em 29/12/2013).

A Equipe da E. E, Carlos Drummond de Andrade, tradicionalmente, realiza a Confraternização de Final de Ano, que conta com a presença de todos os funcionários e colaboradores. Trata-se, inclusive, de um momento que vai MUITO ALÉM, da definição dicionarística do ato de confraternizar. Pois é um momento em que as pessoas se juntam para que a descontração e a alegria ocupem um espaço maior em suas vidas.





Gestora Helena e Coordenador Celso



Durante vários anos, tive o prazer de participar deste evento e posso garantir que a energia é algo que se "vê" não somente porque é um dia de confraternização; mas porque esteve presente durante todo o ano letivo, neste dia... Se potencializa; ILUMINA e EMANA positividade.



    É um jeito "DRUMMONIANO" de "fechar" um ciclo e aguardar o próximo com toda força e INTENSIDADE que lhe são peculiares.

Da esquerda para a direita: Valéria; Nádia; Janaína e Aida
Assim, só temos a agradecer a todos que conosco trabalharam; compartilharam suas alegrias; suas angústias; a busca coletiva  por soluções; as melhores ações focadas no aluno e no ser humano como um todo, envolvendo a comunidade local e alçando voos cada vez mais altos rumo à concretização de sonhos que estão, graças ao trabalho e à BOA VONTADE de todos, cada vez mais PRÓXIMOS!
Da esquerda para a direita: Conceição: Helena: Geraldinha e Nádia


FELIZ 2014! Um ano repleto de PAZ, de SAÚDE, de SORRISOS, de muito TRABALHOS, mas também de MUITOS RESULTADOS, pois acreditamos que eles virão.!!!

Conceição e Janaina: Pura alegria!!!









Valéria e Helena: Afeto!!!











Professora Miriam  apresentando uma homenagem à "Equipe DRUMMOND"













Helena e Maria dos Remédios: aqui profissionalismo e afet











ividade caminham juntos!