segunda-feira, 17 de novembro de 2014

ANIVERSÁRIO DE NOSSA AMIGA HELENA!

POR MARI MONTEIRO

Imaginem uma pessoa que, independentemente das circunstâncias; das dores e de todas as dificuldades do dia  a dia,   sempre recebe a todos com um SORRISO; jamais GRITOU com funcionários, alunos ou pais. Parece personagem de conto de fadas neh?





Esta pessoa é real. Seu nome é MARIA HELENA DA SILVA, nossa gestora e amiga. Ontem, dia 16 de novembro, completou mais um de vida. E, graças a Deus, todos tivemos muito o que comemorar, pois ela está muito melhor de saúde. Tudo caminha para que, em breve, ela esteja aqui conosco para fazer o que mais gosta: ensinar a aprender; compartilhar conhecimentos; contribuir com o crescimento coletivo e... trabalhar sorrindo.



Apesar de ainda estar hospitalizada, recebeu muitas visitas e teve bolo!!! Não foi um só! Até a Equipe de Enfermeiros do Hospital Brasil preparou uma surpresa para ela logo pela manhã. Sinal de que eles já se apaixonaram por ela. Mesmo porque, eles não conhecerão muitas "Helenas" durante suas carreiras.


Estamos certos de que logo teremos novamente o prazer da companhia de nossa gestora e amiga. "Tinindo de nova", como ela mesma diz.

Por enquanto, as preces e as vibrações positivas de todos continuam a todo vapor. Felicidades neste dia especial e muita saúde é o que desejam todos os membros da Equipe Drummond!

Este vídeo é um presente nosso para você, porque você tem "cheirinho de Deus"...