quinta-feira, 5 de novembro de 2015

16º ANIVERSÁRIO DA E.E. VILA MAGINI II

POR MARI MONTEIRO


No dia 23 de outubro a E.E. Vila agini II comemorou dezesseis anos de sua fundação. Nós, Equipe pedagógica da E.E. Carlos Drummond de Andrade, tivemos a honra de receber o convite em mãos.



Cabe ressaltar que a E.E. Vila Magini II é uma escola especialmente querida por todos nós, porque é uma “extensão” de nosso trabalho pedagógico e social. Isso porque, ao concluírem o Ensino Fundamental I, nossos alunos são encaminhados para a referida instituição. E, devido à localização, os alunos sempre retornam à E. E. Carlos Drummond de Andrade trazendo boas notícias sobre a continuidade do processo de Ensino na E.E. Vila Magini II.


A cerimônia foi sensacional. Estiveram presentes para representar nossa escola a Professora mediadora Geralda Souza; Ana Mantovanelli e Vanuza Trindade.


Dentre as muitas atividades que fizeram parte do evento, aconteceram: paródias; homenagens a ex-funcionários e  ex- alunos; homenagem à primeira professora da escola e à funcionária mais antiga que é caseira; composição e apresentação de uma música especialmente composta pelos alunos da escola para a data. Além disso, houve o lançamento do PORTAL “VILA MAGINI II”, cujo link é: HTTP://vilamagini.com.br


E, o mais gratificante de tudo, rever nossos alunos e 
poder vislumbrar em seus rostos o contentamento por estarem participando de um evento tão importante. Assim, toda a Equipe Carlos Drummond de Andrade parabeniza a E.E. Vila Magini II pelo aniversário de sua fundação, pelo lançamento do Portal e; sobretudo, pela PARCERIA de sempre!


► Seguem alguns registros das atividades:

















Nenhum comentário: