quinta-feira, 31 de março de 2016

QUERIDO PROFESSOR FLAVIO CESAR NOVO: HOMENAGEM PÓSTUMA

POR MARI MONTEIRO



É com imenso pesar, mas também com muito carinho e afeto, que escrevo este artigo a fim de homenagear a existência do no querido Professor Flavio e, ao mesmo tempo agradecer a Deus por termos tido a honra e o privilégio de conviver com esta pessoa linda de rosto e de alma.
                                                                                                                                                                                                    
Enquanto profissional, uma pessoa dedicada e competente. Um professor que ninguém, nem alunos e nem colegas de trabalho jamais esquecerão, tamanhos seu carisma e sua afetividade. Isso fez com que fossem criados sólidos vínculos de amizade, por onde quer ele passassem. Este foi um dos últimos posts que ele colocou em se Facebook, que bem representa seu carinho por todos.







Enquanto amigo e familiar, os laços por ele criados sempre foram ainda mais sólidos.  Uma pessoa que nitidamente emanava amor à sua amada esposa Renata Daltozo, aos seus pais e demais familiares e amigos. Até mesmo pelos registros fotográficos que seguem é possível perceber o quão grande era (É e sempre será) esse amor.


Além das ARTES e da Cultura em geral, sei que Guilherme Arantes era um de seus artistas preferidos, então entre tantas canções que ele apreciava, escolhi (e foi uma escolha muito difícil) a música do clipe que segue que – a meu ver – não é uma despedida, mas sim um: “estou logo aqui, me vejam em todo horizonte”.





► E, para amenizar nossa infinita saudade, seguem os registros de alguns dos tantos momentos de felicidade e de realizações que fizeram de Flavio a pessoa iluminada, que sempre brilhará em nossos corações:


























Um comentário:

MARIA HELENA disse...

Grande homenagem a este profissional impar e ser humano mais q humano. Sentiremos sua falta. Parabéns Mari