quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

FORMAÇÃO DE PROFESSORES 2015: CONFIRA ORIENTAÇÕES

POR MARI MONTEIRO



Colegas Professore, a EFAP deseja saber sobre as áreas de interesse dos professores para realização de cursos de formação durante 2015. Para tanto, basta seguir as instruções abaixo e FINALIZAR A PESQUISA. A partir  de então, seremos comunicados sobre os cursos abertos para os professores da Rede Estadual. Vamos aproveitar a oportunidade!

Levantamento sobre cursos ofertados pela EFAP: Participação – Prazo para preenchimento Conforme divulgado anteriormente, a Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo “Paulo Renato Costa Souza” (EFAP), responsável pela oferta de ações de formação continuada aos servidores da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEE-SP), realizou um levantamento e constatou que seu nome não consta como participante das principais ações ofertadas pela EFAP até 2014. 

Por essa razão, disponibilizou a pesquisa “Levantamento sobre cursos ofertados pela EFAP: Participação” para conhecer e mapear o(s) motivo(s) pelo(s) qual(is) você não participou dessas ações e, também, verificar quais são os seus interesses relacionados à formação continuada. Para ter sua opinião, a EFAP prorrogou o prazo para o preenchimento da pesquisa “Levantamento sobre cursos ofertados pela EFAP: Participação” até o dia 1º de março de 2015. 

Para participar: • acesse o endereço: www.escoladeformacao.sp.gov.br/pesquisa; • selecione a opção “Identificação por LOGIN e SENHA”; • utilize, nos campos “Login” e “Senha”, o seu CPF (11 dígitos, sem pontos ou hífen). 

Durante o período determinado para o preenchimento, será possível acessá-la novamente e realizar alterações. Por essa razão, mesmo finalizada, ficará na coluna “Não Respondidas” até o prazo final de preenchimento. Atenção: Para que sua pesquisa seja finalizada corretamente, clique no botão “Finalizar”, localizado na última página. Sempre que for necessário alterar respostas, será fundamental clicar novamente nesse botão. Participe! Sua colaboração é de fundamental importância para a EFAP! 

Atenciosamente, Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo “Paulo Renato Costa Souza” 

Nenhum comentário: