segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

“COM CARINHO e COM AFETO” PARA NOSSA PARCEIRA DE EQUIPE VANESSA SANTOS

POR MARI MONTEIRO



Nesta sexta feira (21/02/2014) nossa amiga Vanessa (Agente de Organização), que está se exonerando para ocupar o cargo de Professora de Educação Física concursada, na Prefeitura de São Bernardo do Campo, foi homenageada pelos alunos pela Equipe Escolar do Carlos Drummond de Andrade.



A despedida, como toda “partida”, trouxe um “quê” de tristeza; mas, por outro lado, saber que sua competência na sua área de atuação (Educação Física) será plenamente reconhecida nos deixa imensamente feliz.
Adicionar legenda

Além disso, Vanessa nos deixou um legado que será perpetuado. Desde sua entrada no Carlos Drummond que ela, juntamente com os demais companheiros Agentes Escolares e Gestão escolar, deu uma nova “cara” para os intervalos que passaram de meros espaços par
a comer e correr, para um espaço organizado, com cronograma semanal que contempla diferentes atividades lúdicas e educativas.
 

Enfim, Vanessa, querida, a Equipe Carlos Drummond de Andrade agradece imensamente sua extrema DEDICAÇÃO, EMPENHO e PROFISSIONALISMO e torce para que você , assim como ocorreu no Carlos Drummond, seja acolhida com o respeito e carinho que merece. Quanto a nós e aos nossos alunos, você já sabe que deixará saudades. Quanto aos seus FUTUROS ALUNOS, estes, com certeza, contarão com uma EXCELENTE PROFESSORA!
 Gratos por tudo e parabéns pela conquista... Isso é só o início de uma carreira BRILHANTE!  

3 comentários:

Unknown disse...

Ola queridos amigos, agradeço imensamente de coração por todo carinho, respeito e admiração que demonstraram por mim durante todos esses anos q convivi com vocês e especialmente durante a homenagem tão emocionante e linda que recebi dos gestores, professores, funcionarios e alunos do Carlos Drummond, pra mim será algo realmente inesquecível e eterno. Nesta escola, aprendi muitas coisas que levarei por todo minha vida e manterei durante minha carreira, palavras como respeito, união, carinho, trabalho, amizade, alegrias e lutas para tornar esse lugar cada vez melhor,fazem parte da alma do Carlos
Drummond...Estava escrito o Drummond tinha que fazer parte da minha historia,assim como eu fiz parte da sua historia,teremos um vinculo eterno,um vinculo que jamais podera ser esquecido,que vinculo e este??Um vinculo de amor,que nao morre,nao se perde,nao se apaga,permance no coracao e na lembranca pra sempre...Agora uma nova etapa da minha vida se inicia e espero que seja tão maravilhosa quanto o período que vivi e cresci no Drummond, os ensinamentos e conquistas que tive nessa querida e amada escola levarei por toda a vida, amo vcs, o meu muito obrigado a todos...Obrigada Senhor

MARIA HELENA disse...

Homenagem merecida. Vanessa profissional exemplar. Presenciamos o seu crescimento diário e tenho a a certeza que onde ela for fará história. Que Deus a abençoe.

E.E. CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE disse...

Vanessa, mimo, faço minhas as palavras de Helena: "Homenagem merecida".

E também concordo com você quando afirma que o Drummond faria parte da sua história; assim como você agora é PARTE DA HISTÓRIA Do DRUMMOND.

Bjus e Sucesso!

Mari